Três agências bancárias são explodidas em Paudalho, PE

Três agências bancárias foram alvos de ação criminosa na madrugada deste sábado (17), no município de Paudalho, na Mata Norte do Estado. Os terminais bancários do Santander, Caixa e Bradesco, que ficam localizados na Praça Pedro Coutinho, no centro da cidade, foram explodidos.

De acordo com moradores, cerca de dez homens que estavam vestidos de preto e fortemente armados participaram da ação criminosa, que teve início por volta das 4h. As agências foram explodidas em sequência. Os homens, no entanto, só conseguiram roubar o dinheiro do banco Santander.

Segundo moradores, além das explosões, eles atiraram contra as agências e pela cidade, mas ninguém ficou ferido. Uma pessoa que passava pela área no momento da ação foi orientada pelo grupo a sair da rua. Após o incidente, os residentes saíram de suas casas para ver a situação das agências, que ficaram totalmente destruídas.

A Polícia já esteve no local e isolou a área. Ainda de acordo com moradores, após a ação, os bandidos fugiram pela estrada de Chã de Alegria, que fica a poucos quilômetros do município. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário