TRE oferece 411 vagas de estágio para estudantes do ensino médio

Estão abertas as inscrições do processo seletivo do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) para estágio remunerado no setor de Cadastramento biométrico dos eleitores. A oportunidade é exclusiva para estudantes do ensino médio da rede pública estadual. As inscrições seguem até o dia 13 de fevereiro através do site da Secretaria de Educação.

Ao todo, estão sendo oferecidas 411 vagas em municípios de todas as regiões de Pernambuco. Para se inscrever o candidato deverá ter login e senha do Sistema de Gestão Escola da Secretaria de Educação (Siepe) e obedecer alguns critérios. Estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio, ter idade mínima de 16 anos e ter estudado em escola estadual em 2014 são os requisitos para participar da seleção.

Confira a distribuição de vagas por município:

vagas estagio tre pe

O estudante que passar por todo o processo de seleção receberá uma bolsa estágio no valor de R$ 550, além de auxílio transporte. A carga horária é de 20h semanais. O resultado será divulgado no dia 5 de março, no site do TRE-PE e da Secretaria de Educação. O edital de abertura de inscrições está disponível no site do TRE-PE na InternetClique aqui e faça sua inscrição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário