Transmissão ao vivo de triplo homicídio em Floresta é destaque na TV Globo; Veja o vídeo

Imagens divulgadas nas redes sociais, na terça-feira (27), mostram criminosos gravando uma videochamada do momento em que três pessoas foram assassinadas na cidade de Floresta, Sertão de Pernambuco. (Veja vídeo)

No vídeo é possível ver que um dos suspeitos liga para uma outra pessoa, momento em que outros criminosos assassinam a tiros três homens, em um terreno baldio, próximo a zona rural do município. Nas imagens ainda é possível perceber que os criminosos chegaram no local em um veículo e após o crime fugiram.

As vítimas foram identificadas como Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, Gabriel dos Santos Nunes Nogueira e Daniel Temotio dos Santos.

Ao g1, a Polícia Civil disse por meio de nota que tomou conhecimento e está apurando todos os fatos relacionados ao triplo homicídio registrado no último dia (21). Outras informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

A nota ainda diz que as vítimas, três homens, um com idade não informada e outros dois com 22 e 21 anos, foram encontradas sem vida, em um terreno baldio, próximo a uma estrada na zona rural de Floresta, com perfurações de arma de fogo. A polícia não confirmou se os suspeitos foram identificados e presos.

Via G1

Artigos relacionados