Notícias

Tragédia na PE-320: vítimas de acidente morrem carbonizadas no Sertão de Pernambuco

acidente pe-320 entre flores-pe e carnaiba-pe (2)

Um grave acidente deixou várias pessoas mortas na noite desse domingo (20) na PE-320 entre Carnaíba e Flores, na altura do sítio Parafina, no Sertão de Pernambuco. Segundo testemunhas, um Fiat Uno que seguia no sentido Carnaíba-Flores perdeu o controle depois de zigue-zague na pista, capotou e chocou-se na via contrária com uma caminhonete.

acidente pe-320 entre flores-pe e carnaiba-pe (3)

Todos os ocupantes dos dois veículos, entre três e cinco, morreram carbonizados. O choque foi tão violento que pouco depois da colisão varias explosões foram registradas. Não havia como socorrer as vítimas por conta do fogo. A via ficou interditada e vários carros ficaram parados, pois o fogo e fumaça eram intensos e tomavam toda extensão da pista.

acidente pe-320 entre flores-pe e carnaiba-pe (5)

A identificação das vítimas só deverá acontecer após detalhado trabalho do IML através de exame de arcada e DNA. Bombeiros e Polícia Militar trabalharam no local.

acidente pe-320 entre flores-pe e carnaiba-pe (4)

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. O RAPAZ QUE FALECEU NESSE GRAVE ASSIDENTE, ERA MEU VIZINHO AQUI EM SÃO PAULO. ELE TINHA INDO EMBORA PARA O PENAMBUCO, PARA MONTAR UMA LOJA, ELE E FILHO DE UMA PESSOA CONHECIDA COMO MARA DA LOJA DE ROUPAS. MEUS SENTIMENTOS A TODOS OS FAMILIARES. QUE DEUS COLOQUE ELE NO BOM LUGAR.

Escreva um comentário