Trabalho conjunto das polícias Militar, Civil e Federal prendem suspeitos de homicídio e atentado em Serra Talhada

Após um trabalho incessante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Polícia Civil e cooperação da Polícia Federal (PF), foram detidos nesta quarta-feira (29), em São José do Belmonte, no Sertão Central, os suspeitos do homicídio de um adolescente de 16 anos e da tentativa de assassinato de um mecânico de 37 anos, e de um florestano de 31 anos.

Matéria relacionada:
Polícia confirma a morte de uma das vítimas de tiroteio em Serra Talhada; sobe para 36 os homicídios em 2017

O crime ocorreu nessa terça-feira (28) em Serra Talhada, na Avenida João Gomes de Lucena, dentro de uma oficina mecânica (relembre).

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, foram presos um homem de 24 anos e outro de 35, suspeitos de participação no ‘ataque da BR-232’.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no Sítio Siqueira, na zona rural de São José do Belmonte, por volta das 13 horas desta quarta-feira (29), após uma longo trabalho de campana dos policiais envolvidos.

ARSENAL DE GUERRA

O que chamou a atenção da polícia foi o grande arsenal encontrado com os suspeitos. Foram quatro armas de fogo, das quais; três de uso restrito e 206 munições de vários calibres.

Também foi detido um terceiro suspeito por porte ilegal de arma e munições .

A polícia relatou que os dois acusados da ação em Serra Talhada teriam sido reconhecidos por César Rodrigues, que seria o alvo dos bandidos.

Além das 206 munições, foram encontrados no sítio uma pistola, 02 revólveres calibre 357, um revólver calibre 38 e três rádios de comunicação. Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário