Totalmente irregular: ‘Casa de prostituição’ é interditada em Afogados da Ingazeira, no Sertão de PE

Na noite desta sexta-feira (24),  as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, coordenados pelo delegado Ubiratan Rocha Fernandes, efetuaram diligências no bar de propriedade de Lamartine Silva, na Rua Possidônio Gomes, Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.


O local era alvo de queixas de moradores por conta da poluição sonora e problemas ligados à existência de uma ‘casa de prostituição’. Moradores relatavam que perderam sossego  após a instalação do estabelecimento.
Segundo o delegado, de fato foi constatado que no lugar funcionava um lupanar, o mesmo que casa de meretrizes ou bordel, estando presentes mais de seis garotas aptas a prostituição.


De imediato, os procedimentos legais foram realizados, onde o proprietário responderá criminalmente por Casa de Prostituição e Rufianismo, bem como foi notificado e teve seu estabelecimento interditado.
“Várias irregularidades foram constatadas pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, como ausência de alvará e de condições mínimas de higiene”, diz a Polícia Civil em nota.


A ação marca o início de uma série de intervenções que serão aplicadas pelas instituições no combate à poluição sonora, ao tráfico e a outros delitos, tudo visando o ordenamento, a urbanidade e a paz social, construídas por instituições como Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros e Prefeitura Municipal.


“Importante destacar que esse local era alvo de várias denúncias da sociedade. Precisamos que ela continue nos ajudando e denunciando, confiando nas autoridades”, disse o delegado Ubiratan Rocha.

Via Blog de Nill Junior

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário