TJD-PE vai julgar processo da final do Campeonato Pernambucano na próxima terça-feira

Foi agendado para a próxima terça-feira, dia 18, o julgamento da ação movida pelo goleiro reserva do Salgueiro, Luciano, que pede a anulação do segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, ocorrido no dia 28 de junho entre Salgueiro e Sport. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) não pode homologar o resultado da licitação até que o caso seja julgado.

O advogado Mariano Sá, que representa Luciano na ação, disse no último fim de semana que está confiante em uma decisão favorável ao Salgueiro pelo Tribunal de Justiça Desportista de Pernambuco (TJD-PE). No entanto, já avisou que vai recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça Desportista (STJD) caso sofra uma derrota no órgão pernambucano.

No processo, o advogado acusa o assistente de ter cometido erro de direito por mau posicionamento na jogada que resultou no gol do Salgueiro. O bandeirinha indicou que a bola saiu na cobrança de escanteio e o árbitro anulou o gol mesmo após analisar as imagens pelo recurso do Árbitro de Vídeo. Em seguida o Sport marcou um gol e venceu a partida.

Via Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário