Tiros na praia de Porto de Galinhas: turista do Ceará morre na areia, mulher é baleada e três homens são

Vítima ferida foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Polícia prendeu dois cearenses de 24 anos e um de 28 anos.

Um turista do Ceará, de 31 anos, foi assassinado a tiros na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, na manhã do domingo (12). Uma mulher foi baleada e levada para uma unidade municipal de saúde, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Três cearenses foram presos em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, foram presos dois homens com 24 anos e um de 28 anos. O trio preso por causa do envolvimento no assassinato do turista e na tentativa de homicídio da mulher foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

“As investigações iniciais apontam que todos os autuados têm envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza e a motivação seria um conflito com a atividade criminosa naquela localidade.

O caso segue em investigação pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios”, disse a Polícia Civil.Os nomes das vítimas dos crimes e dos presos não foram divulgados.

A mulher ferida passou por cirurgia e está em recuperação, com quadro de saúde estável, de acordo com o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados