Bandidos explodem agências bancárias em Verdejante e Terra Nova, no Sertão de Pernambuco

Dois assaltos a banco foram registrados nas cidades de Terra Nova e Verdejante, no Sertão de Pernambuco, na madrugada deste domingo (11). Segundo site Giro Sertão, a primeira ação teria sido em Terra Nova, por volta das 1h30 da manhã, onde aproximadamente 15 homens encapuzados, fortemente armados, em veículos tipo S10 de cor prata, um veículo Celta de cor preto, um Fiat também de cor preto e um Corolla de cor não identificada, invadiram a cidade, efetuando disparos de arma de fogo de grosso calibre.

Os assaltantes explodiram o Bando Bradesco daquele município e após teriam fugido sentido Cabrobó, PE. Na segunda ação, por volta das 1h50, bandidos igualmente armados, investiram contra o Banco Bradesco da cidade de Verdejante, PE, explodindo a agência e consequentemente os caixas eletrônicos. Nesse episódio, o bando teria fugido após o assalto em direção ao Estado do Ceará.

Felizmente, não foi registrado nenhuma vítima com ferimentos. O valor roubado ainda não foi divulgado. Policiais de toda a área do 8ºBPM, bem como, batalhões vizinhos e dos Estados de divisa encontram-se em alerta total, em buscas, na tentativa de localizar os grupos criminosos.

Veja mais fotos:

assalto a banco em verdejante-pe terra nova-pe 2 assalto a banco em verdejante-pe terra nova-pe 3 assalto a banco em verdejante-pe terra nova-pe 4

 

Confira abaixo a nota enviada pela Polícia Militar:

A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que dois municípios foram alvo de arrombamento de caixa eletrônico nesta madrugada. Em Verdejante, por volta das 1h50, os PMs foram informados sobre disparos de arma de fogo na região. Chegando ao local perceberam que o Banco do Bradesco estava arrombado. O Instituto de Criminalística foi acionado. A outra ocorrência foi em Terra Nova, por volta das 1h15. Os militares realizavam rondas quando ouviram vários disparos de arma de fogo. Quando chegaram no local, não havia mais ninguém e a agência do Banco Bradesco foi arrombada. O IC foi acionado para realizar o procedimento padrão.

Com informações do site Giro Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário