Terra Nova, Parnamirim, Serrita e Cabrobó registram maiores volumes de chuva em 24h no sertão de Pernambuco

Balanço divulgado pelo IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), nesta terça-feira (26) aponta os municípios com maior quantidade de chuva nas últimas 24h.

Terra Nova, Parnamirim, e Serrita, municípios do sertão Central e Cabrobó, no sertão do São Francisco, foram às cidades do sertão de Pernambuco que registraram maior volume de chuvas nas últimas 24h, segundo Balanço divulgado pelo IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), nessa terça-feira (26).


Terra Nova foi a cidade onde mais choveu, segundo números do IPA o município do sertão Central registrou 103,0 milímetros. Em seguida vem Parnamirim, também do sertão Central com 93,0 milímetros, depois Serrita e Cabrobó, ambos os municípios com 84,0 milímetros.


Continua a previsão de mais chuva para o sertão de Pernambuco, agricultores dos municípios de Salgueiro, Cabrobó, Terra Nova, Parnamirim e Serrita, estão comemorando as chuvas e a quantidade de água que chega aos açudes e barragens da região.


Informações repassadas ao Blog pelo vereador de Cabrobó, Marcos de Neuma, é de que com a chuva das ultimas 24h os agricultores das regiões do Riacho Grande e Boqueirão, estão animados, pois os riachos já se encontram com quantidade de água significativa.

Já na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, foram registrados números mais tímidos do que em cidades como Terra Nova, Parnamirim, Serrita e Cabrobó. Na Terra dos Tamarindos às chuvas acumularam 33 mm.


Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe um comentário