“Terra dos Tamarindos” é eternizada nas pinturas de Gregório Braque

O artista plástico Gregório Braque irá expor “Memórias” de Floresta neste fim de ano, no Sertão de Itaparica. A “Terra dos Tamarindos”, como também é conhecida a cidade, será a fonte de inspiração de um dos grandes talentos florestanos.

As lembranças que as pessoas guardam da cidade e a preservação do patrimônio cultural servirá de referência. A exposição foi lançada nesta semana, no Espaço Cultural João Boiadeiro. As pinturas vão continuar em cartaz até o dia 31.

Ao todo, são disponibilizadas treze telas que retratam cenas tipicamente florestanas. O evento é organizado por Raul Goiana em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura Municipal de Floresta. A entrada é gratuita.

Confira as fotos do lançamento da exposição:

exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (13) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (12) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (11) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (10) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (9) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (8) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (7) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (5) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (4) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (3) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (2) exposicao memorias gregorio braque floresta-pe terra dos tamarindos (1)

Artigos relacionados

Deixe um comentário