Tentativa de roubo em comitê de Bolsonaro termina com suspeito baleado no Recife

De acordo com a polícia, o vigilante do comitê, localizado no Pina, entrou em luta corporal com o suspeito. Dois tiros foram disparados

Uma tentativa de roubo ao comitê do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, localizado no Pina, Zona Sul do Recife, terminou com um suspeito baleado nesta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, um homem de 25 anos, foi surpreendido pelo segurança do local, na Avenida Boa Viagem, enquanto tentava roubar fios de cobre. Os dois entraram em luta corporal e dois tiros foram disparados.

Motopatrulheiros do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados, na manhã desta sexta-feira (12), e prenderam o suspeito em flagrante por tentativa de roubo.

Ferimento

Com um ferimento na mão, o suspeito da tentativa de roubo recebeu cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Boa Viagem, onde permanece detido.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Leia a nota da PM sobre o caso:

A Polícia Militar informa que nesta manhã (12) foi acionada para uma ocorrência no comitê eleitoral ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro. Motopatrulheiros do 19° Batalhão seguiram para o local e constataram que se tratava de uma tentativa de roubo a fios de cobre e que o vigilante do comitê entrou em luta corporal com o suspeito, atingindo-o com um disparo de arma de fogo na mão. O suspeito foi socorrido para a UPA e a ocorrência encaminhada para a DP de Boa Viagem.

 

Via Jornal do Commercio

Artigos relacionados

Deixe um comentário