Tentativa de assalto acaba em morte em Belém do São Francisco, PE

Um jovem de apenas 18 anos foi brutalmente assassinado após tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (28) em Belém do São Francisco, no sertão de Pernambuco. O crime ocorreu no início da estrada vicinal que liga o município ao distrito do Ibó.

Segundos informações, Lucas Luís seguia numa moto com a esposa, que estava grávida, e a cunhada quando foi abordado por dois elementos encapuzados e armados e, mesmo sem esboçar reação, foi alvejado no peito, vindo a óbito no local.

Mais informações a qualquer momento.

Via TV Jatinã

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Juraci Gomes de Menezes Fone 92-99413-1799- 52-99934-7664. WatZap 62-9925020854 disse:

    A certeza da impunidade, é a razão de tanta violência. As leis vão ficando cada vez mais brandas. Antes, um usuário de drogas, era considerado criminoso. Hoje, não é mais. Um sujeito que se vicia em maconha, depois pula para a cocaina ou os crake ou outra droga sintética . E para alimentar esse vício maldito, rouba assalta e mata. Quando pego pela polícia e sendo condenado; cumpre no máximo um terço da pena, e se tiver bom comportamento na prisão logo estará nas ruas, para continuar fazendo o que sabe fazer, e sempre fez. Se o sujeito maconheiro soubesse que poderia ser preso, por usar maconha, ele ficaria com receio de usar. Se o sujeito preso e condenado a 10 anos de cadeia, soubesse que teria de cumprir os 10 anos e não apenas 3 anos! ele pensaria duas vezes antes de cometer o crime. Mas como o sistema prisional brasileiro está falido faz muito tempo! não existe prisão para todos os bandidos, a maioria continuam nas ruas cometendo seus crimes. Isso sem levar em consideração os bandidos poderosos e endinheirados, que sempre consegue se livrar da prisão,..

Deixe um comentário