Suspeitos são presos em flagrantes por furtarem geladeira e freezer de escola municipal de Petrolândia, PE

Policiais Militares da 4ª CIPM, quando em patrulhamento durante a madrugada desta sexta-feira (16), foram acionados pela Central de Operações, haja vista que populares perceberam uma movimentação estranha na Escola Municipal Costa e Silva, no povoado Brejinho de Fora, na zona rural de Petrolândia, PE, os quais visualizaram um veículo Strada em frente ao referido estabelecimento de ensino. 

A guarnição quando em deslocamento visualizou um veículo com as mesmas características do veículo suspeito, o qual na carroceria do carro carregava uma geladeira e um freezer, passando pela viatura em alta velocidade. De imediato o efetivo fez o acompanhamento e quando o veículo parou, os suspeitos demonstravam nervosismo. 

Foi solicitado que eles acompanhassem o efetivo até a referida escola, tendo o condutor do veículo confessado o furto. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos, juntamente com os objetos recuperados, e apresentados à  Delegacia de Polícia Civil local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados