Suspeitos de tentar roubar Banco Bradesco em Floresta são detidos em Pombos, PE

Três homens suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ao Banco Bradesco nessa quinta (27) em Floresta, no Sertão, foram detidos neste sábado (29) na cidade de Pombos, no Agreste pernambucano. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Elvis, o trio foi visto por um policial de folga transitando em um carro roubado na BR-232 nas proximidades da Encruzilhada de São João. Equipes de policiamento foram acionadas e conseguiram interceptar o veículo Sandero preto de placa PGA-1084 por volta das 7h30.

Matéria relacionada:
Criminosos rendem funcionários e tentam roubar cofre de banco em Floresta, PE

Segundo informações, dois dos três suspeitos estavam portando um revólver .38 cada. Dentro do veículo também foi encontrado um simulacro de pistola 24/7 e uma farda de um policial militar roubada e possivelmente usada na ação criminosa em Floresta. Os homens vão responder por associação criminosa, receptação dolosa e porte ilegal de armas.

O caso está em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. Os detalhes da ocorrência não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário