Suspeitos de matar florestana em Petrolina serão julgados na próxima semana

Os dois suspeitos de assassinar as jovens Taiane Rocha e a florestana Bruna Torres, de 19 anos, serão julgados na próxima semana em Petrolina, PE. O crime aconteceu no dia 5 de setembro deste ano e terá seu desfecho no dia 8 deste mês.
 
Lucas Conceição Santos, de 38 anos, chegou a confessar o crime com riquezas de detalhes na mesma semana em que aconteceu a fatalidade em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As garotas foram assassinadas quando iam ao trabalho, no Distrito Industrial, Zona Oeste da cidade.
 
De acordo com entrevista dada por Lucas na época, as duas amigas foram mortas porque reconheceram Lindolfo (o segundo agressor) durante uma tentativa de assalto. As duas jovens saíram para trabalhar por volta das 6h30 mas não chegaram até a empresa. Os corpos foram achados pelo tio de uma das vítimas, em um matagal no Distrito Industrial, perto de uma pista de motocross, a 100 metros de distância da pista na qual costumavam passar a pé.
 
As vítimas estavam nuas, com as mãos amarradas com as próprias roupas, e apresentavam perfurações no pescoço. Segundo a perícia, Taiane foi morta com uma perfuração e Bruna com três, todas no pescoço. De acordo com a família de Bruna não houve violência sexual com nenhuma das meninas.
 
Crime
 
De acordo com a delegada Sara Machado, Lucas Conceição confessou o crime e deu informações sobre a forma de abordagem das vítimas, como elas foram imobilizadas e os locais das agressões que resultaram na morte. Para a polícia, a confissão mostra detalhes que só poderiam ser passados por quem realmente teve participação.
 
Segundo as investigações, os suspeitos conheciam a rotina das duas amigas. Como as vítimas já eram observadas, a polícia acredita que o crime foi premeditado. Investigações apontam que as mortes ocorreram entre 6h30 e 7h.
Do Blog do Elvis com informações do G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário