Suspeitos de assassinato são presos em Floresta, PE

Três suspeitos de assassinato foram presos nessa terça-feira (25) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Os imputados são acusados de matar Gecivaldo Pedro da Silva em Abril deste ano.

As investigações demonstraram que a vítima foi assassinada à traição e de forma cruel, após ter ingerido bebida alcoólica com seus acusados. Gecivaldo, 47 Anos, conhecido como “Cabadai”, foi encontrado morto, amarrado junto a uma árvore no dia 1º de Abril no bairro Santa Rosa (relembre aqui)

A equipe da delegacia de polícia da 187ªCIRC-FLORESTA, em conjunto com a 22ª desec, deflagraram a operação “exitus”, dando cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da comarca de floresta, em desfavor dos três acusados. Os suspeitos tiveram a identidade preservada por medidas de segurança.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Artigos relacionados