Suspeitos de assassinar policial em frente a delegacia de Floresta são presos

A Polícia Militar de Pernambuco anunciou nesta sexta-feira (23) a prisão de quatro suspeitos de assassinar um policial civil na noite do dia 20 de julho de 2014. O crime aconteceu em frente a delegacia do município de Floresta, no Sertão do Estado. A ação faz parte de uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar denominada A Teia.

Carlos Eduardo de Sousa, 31 anos, Heber Antonio de Souza, 35 anos, Bruno Ewerton de Lima e Souza, 22 anos e Vinicius de Sá Souza, 24 anos foram presos na última segunda-feira (19). Segundo o delegado que comanda as investigações, todas as prisões foram decretadas pelo Juízo da Comarca de Floresta.

Na residência de um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 e 13 munições intactas. Os suspeitos foram encaminhados para a cadeia de Belém do São Francisco, também no Sertão de Pernambuco.

O CASO – O policial civil Arnaldo Leite Marques de Sá, 35 anos, foi assassinado a tiros na noite do dia 20 de julho de 2014. Era domingo quando dois homens se aproximaram do prédio da delegacia onde o policial estava e efetuaram os disparos. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram logo após o crime sem levar nada do policial que estava de folga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário