Suspeitos de assaltos trocam tiros com a PM em Serra Talhada e um deles acaba preso após perseguição

Em alta velocidade, dois homens em uma moto trocaram tiros com a Policia Militar em Serra Talhada nessa quinta-feira (7), durante uma perseguição ocorrida nas imediações do trecho da ‘linha do trem’, na PE-365. De acordo com a PM, a dupla é suspeita de praticar vários assaltos a mão armada na região.

Na operação, que ocorreu por volta das 20h, um dos motoqueiros acabou preso em flagrante. Ele é morador do bairro Mutirão, na Capital do Xaxado. O 14º BPM já vinha na cola dos motoqueiros seguindo um rastro de crimes deixado por eles nos municípios de Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e Triunfo.

Foram mobilizadas guarnições do Gati, Rocam e Cecop na operação. “A PM se deparou de frente com os assaltantes, os quais não obedeceram à ordem de parar, empreendendo fuga e disparando contra as guarnições, que não tiveram opção a não ser reagir à injustiça agressão”, registrou o 14º Batalhão em boletim de ocorrência.

Surpreendidos, os acusados perderam o controle da moto e caíram na mata durante perseguição em uma estrada vicinal. Na ação, um deles conseguiu fugir entrando na vegetação. No entanto, o material que estava com os motoqueiros acabou apreendido: dois celulares, um relógio de ouro e uma moto 150 cilindradas.

Ainda, de acordo com a PM, o suspeito detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e teria confessado a participação em assaltos que vêm ocorrendo em Serra Talhada e região.

Publicado às 13h desta sexta-feira (8). Via Farol de Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário