Suspeito de tráfico de drogas vulgo ‘Hinode’ é preso pela Polícia Militar em Petrolândia, no Sertão de PE

Policiais Militares na tarde dessa terça-feira (16), prenderam um suspeito acusado de tráfico de drogas em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da PM, após investigações e denúncias acerca um indivíduo conhecido pelo apelido (vulgo) “Hinode” de 24 anos, onde o mesmo estava traficando drogas na Avenida Manoel Pereira Lima, no centro da cidade. Informações dão conta que o mesmo estava fazendo uso do seu veículo Gol, de cor preta, para tal finalidade, as equipes da inteligência trabalharam na averiguação dos fatos narrados, sendo compartilhados com o GATI. 

Ao se depararem com o suspeito, os PM’s fizeram a abordagem pessoal, sendo estendida ao veiculo do suspeito. Desta forma, foram localizadas no interior do automóvel, embaixo do banco do motorista, 47g de cocaína, 2g de maconha pronta para consumo, 01 faca peixeira de 6 polegadas, 01 celular da marca Samsung e o valor de R$ 209,00 em espécie. 

Diante dos fatos, deslocaram-se até a delegacia local, onde foi apresentado todo material apreendido, como também o suspeito da prática delituosa, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

MATERIAIS APREENDIDOS DUEANTE A AÇÃO POLICIAL: R$ 209,00 em espécie; 2g de Maconha; 47g cocaína; 01 faca 06 polegadas; Veículo aprendido; 01 celular Samsung.

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário