Suspeito de tentar furtar repórter ao vivo é de PE e deixou presídio há uma semana

A Polícia Militar da Paraíba apresentou na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, o homem suspeito de tentar furtar, na tarde desta terça-feira (28), a repórter do SBT Márcia Dantas, em João Pessoa, durante a cobertura do enterro do cantor Gabriel Diniz.

O homem foi identificado de 48 anos, tinha saído do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.

A ocorrência A tentativa de furto aconteceu durante um tumulto no momento em que o corpo do cantor Gabriel Diniz deixava o Ginásio ‘O Ronaldão’, onde aconteceu o velório.

O momento em que a repórter sofreu o ataque foi transmitido ao vivo durante o programa ‘Fofocalizando’. A repórter atualizava os apresentadores sobre o sepultamento do artista, que morreu após a queda de um avião monomotor em Sergipe nesta segunda-feira (27).

A repórter retornou no bloco seguinte afirmando que estava indo fazer um boletim de ocorrência por furto. Ela afirmou que acredita ter sido vítima de oportunismo.

Via Portal T5

Artigos relacionados

Deixe um comentário