Suspeito de quatro homicídios e um sequestro é preso no Sertão de PE

Um homem suspeito de quatro homicídios e um sequestro foi preso na Zona Rural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A captura aconteceu nesta quinta-feira (15), após uma operação da Polícia Militar, que iniciou no começo do mês de outubro. No momento da prisão, o homem estava com armamento de uso restrito.

Os policiais receberam a informação de que ele estava na Fazenda Caraibeiras. Uma equipe ficou de campana na residência do pai do suspeito e outra em uma localidade próxima, na Fazenda Puarema. De acordo com a PM, o homem chegou a cavalo à casa do seu pai e ao perceber a presença dos militares, iniciou uma troca de tiros.

belem do sao francisco-pe 2

O rapaz pulou do cavalo e tentou se esconder na residência, mas após negociação se entregou à Polícia. Com o suspeito, foram encontradas uma pistola calibre ponto 40 com numeração raspada e dois carregadores com 14 munições.

O homem já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e roubo, além de estar com mandados de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e recolhido à Cadeia Pública do município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário