Suspeito de matar menina de 5 anos tentou se esconder dentro de sofá

O principal suspeito de matar uma criança de apenas 5 anos em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, tentou se esconder dentro de um sofá. O crime brutal chocou a cidade de aproximadamente 20 mil habitantes nesta terça-feira (15).

———————————————————————————
Receba as notícias do Blog do Elvis no seu celular.
Clique aqui para instalar o aplicativo grátis!
———————————————————————————

O corpo da menina foi localizado em frente a casa do homem que é florestano e tem 38 anos. No quintal da casa havia manchas de sangue em uma pedra e pelo chão.

A criança foi morta aparentemente com uma pedrada na cabeça e aproximadamente cinco perfurações. Os furos podem ter sido feitos com uma chave de fenda ou uma faca peixeira, devido à circunferência dos ferimentos. Não é descartada a possibilidade do estupro antes da morte da vítima.

De acordo com a delegada de Polícia Civil de Floresta, Polyanna Neri, o corpo da menina será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão. A motivação para o crime ainda não foi divulgada. Segundo a Polícia Militar, já havia várias queixas do suspeito. Ele usava drogas e quando bebia mostrava os órgãos genitais para as mulheres na rua. Uma vizinha também o denunciou por haver feito um buraco no muro para observá-la em seus momentos íntimos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário