Suspeito de matar irmão de vereador é morto a tiros em Carnaubeira da Penha, PE

Policiais Militares da 1ª CIPM foram informados por um vigilante do hospital de Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano, sobre um homicídio ocorrido na Fazenda Aldeia Oiticica. O crime aconteceu na manhã deste domingo (19), por volta das 11h40.

Prontamente os policiais se deslocaram até o local onde encontraram Adriana Maria Santina da Silva, companheira da vítima, Railan dos Santos Souza. Ela informou aos agentes que por volta das 6h deste domingo estava com seu companheiro na caatinga, ambos sentados em baixo de uma árvore, quando escutaram um barulho na vegetação e que seu companheiro mandou que ela corresse, ela obedeceu e em seguida ouviu alguns disparos de arma de fogo.

Um dos criminosos a alcançou e mandou que ela parasse e permanecesse com a cabeça baixa. Instantes depois os outros elementos chegaram com intenção de matá-la também, porém, o que já se encontrava com ela não permitiu, e em seguida, foram embora.

Segundo informações de Adriana, ela não viu e não sabe quantas pessoas participaram do crime, pois estava de costas e o tempo todo de cabeça baixa. Os policiais fizeram o isolamento do corpo e aguardam a presença dos peritos da Polícia Civil a quem foi entregue a ocorrência.

Via Blog O Povo com a Notícia/ Com adaptações

Artigos relacionados

Deixe um comentário