Suspeito de atropelar e matar ciclista de 13 anos em Petrolina é solto após audiência de custódia

O motorista, de 25 anos, passou fiança de cinco salários mínimos e foi liberado. Segundo a PRF, ele estava dirigindo embriago e foi detido após o acidente, tentando fugir.

O motorista suspeito de atropelar e matar um adolescente de 13 anos, no último domingo (18) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, está solto. O homem, de 25 anos, passou por uma audiência de custódia na segunda-feira (19), pagou fiança de cinco salários-mínimos e foi liberado.

O motorista foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Ponte Presidente Dutra, quando tentava fugir em alta velocidade. Segundo a PRF, o homem, de 25 anos, tinha ingerido bebida alcoólica. Ele realizou teste do bafômetro e o resultado foi de 0,52mg/l, o que configura crime.

De acordo com a PRF, inicialmente o motorista negou envolvimento no acidente, mas depois admitiu o atropelamento do ciclista. O adolescente foi atropelado na avenida Cardoso de Sá, na Orla II. O garoto, que estava em uma bicicleta, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista pode responder por embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e pela fuga do local do acidente.

G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário