Suspeito de assalto a carga é preso após troca de tiros em São João

Um suspeito de praticar assaltos a veículos de carga foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (2), na PE 177, em São João, no Agreste de Pernambuco. Uma pistola .40 e um jammer, equipamento que bloqueia o sinal de rastreador, foi apreendido no carro utilizado pelo homem.

Policiais realizavam uma ronda no Km 92 da BR 423, quando observaram dois carros em atitude suspeita. Quando a equipe se aproximou dos veículos, já no município de São João, os motoristas aceleraram e um deles atirou na viatura. Os policiais revidaram à injusta agressão e o homem foi atingido de raspão no abdômen.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionada e levou o homem para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O outro motorista abandonou o carro e correu para o matagal.

Os carros utilizados pelo grupo portavam placas clonadas e eram roubados. A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas atrás do outro motorista.

O jammer, a arma e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Agreste Violento

Artigos relacionados

Deixe um comentário