Suspeito de assalto a banco morre em perseguição policial, em Pernambuco

Três suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a banco no Agreste foram presos; um quarto suspeito morreu após troca de tiros entre a quadrilha e os policiais

Três suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a banco no Agreste foram presos nesta sexta-feira (30) em São Joaquim do Monte. Com eles, a Polícia Militar de Pernambuco apreendeu armamento pesado, como fuzis AR-15. Um quarto suspeito morreu após troca de tiros entre a quadrilha e os policiais.

Segundo a PM, os suspeitos assaltaram uma agência do Banco do Brasil no município. Na fuga, passaram em alta velocidade pode Agrestina, no sentido de Caruaru, e foram vistos entrando em uma residência às margens da BR-104. A polícia cercou o local, e o grupo tentou fugir pelos fundos da casa e atirou nos policiais.

Após perseguição e troca de tiros pela vegetação, por onde tentaram escapar, eles acabaram sendo capturados. Um dos suspeitos ficou ferido e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e morreu.

Com o grupo, os policiais apreenderam dois fuzis AR-15, duas espingardas calibre 12; uma pistola .380; dois revólveres calibre 38; três carregadores de fuzil 5,56; dois carregadores de pistola .380; um carregador de pistola 9mm; 21 munições 5,56 intactas; 20 munições de .12, sendo 12 intactas; sete munições de .380 intactas; três munições de .38 intactas; cinco munições de .380 deflagradas; e três coletes balísticos, além de um veículo Sportage preto usado pelos acusados.

Via Folha PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário