Sucesso da semana de Engenheria Agronômica do Cesvasf

Depois do sucesso que foi o primeiro dia virtual da IV SEAGRO – Semana de Engenharia Agronômica, o CESVASF deu continuidade à programação do evento, desta vez de maneira presencial, entre os dias 20 e 22 de outubro.

Com palestras e mesas redondas ministradas por profissionais da área convidados e minicursos oferecidos por professores do CESVASF, a quarta edição da SEAGRO também contou com grande participação dos estudantes da instituição. Além dos profissionais do CESVASF, marcaram presença no evento representantes do CREA-PE, do IPA, do SENAR, da Agrodan e da UFRPE.

A IV SEAGRO foi um momento único para a formação de nossos estudantes, reunindo profissionais excelentes da nossa instituição e de diversas outras das áreas da Engenharia Agronômica para debater e discutir os temas mais atuais da profissão”, disse a dra. Tatiane Calaça, professora e coordenadora do curso de Engenharia Agronômica. “Agradecemos ao NEAC, aos professores da casa, aos nossos monitores, aos nossos estudantes que participaram em massa e a todos os parceiros que fizeram deste evento um sucesso.”

Saiba mais! Siga o @cesvasf no instagram. https://www.instagram.com/p/CkHBa97uICr/?igshid=MDE2OWE1N2Q=

Confira a galeria de fotos no site: https://cesvasf.com.br/gallery

Via Blog do Elvis.

Artigos relacionados