Sotaque, tiros e seca no teaser do filme da Netflix gravado em Pernambuco

A Netflix liberou nesta segunda-feira o primeiro teaser do filme O matador, gravado e ambientado em Pernambuco, entre as décadas de 1910 e 1040. Com direção de Marcelo Galvão (ColegasA despedida), o longa-metragem narra a saga do temido matador Cabeleira (Diogo Morgado) em busca do pai, Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o adotou ainda bebê, quando foi abandonado no Sertão. A estreia está prevista para o segundo semestre na plataforma de streaming.

O vídeo de pouco menos de um minuto mostra muitas imagens de seca e cenas com trocas de tiros protagonizadas por Diogo. “Sertão é terra seca, cruel. Cabeleira foi o maior matador que já existiu no Sertão”, diz a narração do teaser, que o classifica como “matador dos matadores”. O longa foi anunciada em agosto do ano passado e é um dos sete concorrentes ao Kikito de Ouro do 45º Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul.
Quando fica adulto, o bandido Cabeleira viaja até a cidade para procurar Sete Orelhas e investigar o sumiço dele. O cangaceiro desapareceu por causa de um crime encomendado por Monsier Blanchard (Etienne Chicot, de O código da Vinci), que controla o mercado de pedras preciosas para quem o personagem de Deto Montenegro trabalhava como matador.
Marat Descartes (2 coelhosTrabalhar cansa), Nill Marcondes (A frente fria que a chuva trazO homem do ano), Maria de Medeiros (O quarto proibidoPulp fiction: Tempo de violência), Marat Descartes, Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts também estão no elenco.

Assista ao teaser:

Via Diário de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário