Sorveteria e lanchonete Shalom Açaí VIP comemora 2 anos de funcionamento em Floresta, PE

A sorveteria e lanchonete Shalom Açaí VIP comemora dois anos de funcionamento na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano. O espaço fica localizado na Rua Professora Maria Eugênia Falcão Ferraz, no bairro Santa Rosa.

O horário de funcionamento é das 16h30 às 23h30 de segunda a domingo, com exceção da quinta-feira. Os nossos telefones para contato são: (81) 99666.1036 e (87) 99636.1061 (WhatsApp). Aceitamos cartões de crédito e débito. Na Shalom Açaí VIP você encontra cuscuz recheado, tapioca, Milk-shake, sucos, sanduíches, além de macaxeira com bode ou carne de sol.

“Hoje, viemos agradecer a todos os clientes, amigos e colaboradores, que há 2 anos fazem parte da nossa história. Cada detalhe, cada sorriso recebido, cada elogio e crítica escutadas e principalmente a mão do senhor, nos fizeram chegar até aqui. Desejamos que a cada dia sintam-se mais satisfeitos com nosso serviço, que cotidianamente possamos oferecer o melhor possível para que sintam-se respeitados e felizes por serem nossos clientes VIP. A gratidão é toda nossa! Shalom Açaí VIP”.

Confira abaixo a galeria de fotos da comemoração do aniversário de 2 anos:

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário