Notícias

Sorveteiros brigam com pedras e faca para conquistar cliente em Serra Talhada, PE

Dois sorveteiros, um de 45 anos e outro de 26, terminaram na Delegacia de Polícia após entrarem num grave atrito com ameaças e porte de arma branca, nessa segunda-feira (7). A confusão ocorreu por volta das 11h, na Travessa Domingos Rodrigues (Beco do Rio), no Centro de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, e a polícia teve que ser acionada.

Segundo o boletim de ocorrência, a discussão teve início quando o sorveteiro de 45 anos ofereceu um picolé a uma cliente, no momento em que o mais jovem fechava uma venda e quis lhe atrapalhar. De imediato o homem de 45 anos pegou uma cadeira para agredir o jovem de 26, que se defendeu pegando pedras, numa confusão que chamou a atenção dos transeuntes.

Já na Delegacia de Polícia, o envolvido mais velho disse que resolveu intervir na venda porque já tinha sido vítima da mesma ação pelo colega, e que teria pego uma cadeira para se defender, uma vez que o outro chegou a pegar uma faca de mesa para lhe atacar. Eles foram ouvidos e liberados em seguida.

Via Farol de Notícias

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *