Sobe para 14 o número de mortos em acidente com ônibus em Minas Gerais

Um ônibus caiu de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais. Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros apuram informações sobre a quantidade de vítimas.

Segundo os bombeiros, o ônibus, que, a princípio, seria de turismo, caiu de uma altura aproximada de 15 metros.

De acordo com informações do governo estadual e dos Bombeiros, número de mortes é de 14 e há 26 feridos. Onze pessoas morreram no local do acidente e outras três, que estavam estado grave, vieram a óbito. Elas estavam no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O veículo tem placas de Mata Grande, município do interior de Alagoas, segundo informações da PRF, e teria iniciado a viagem na cidade de Água Branca, também Alagoas.

Moradores que enviaram registros do local afirmaram que o ônibus voltou de ré na ponte antes de cair, e quatro pessoas teriam pulado do ônibus antes da queda.

Várias ambulâncias de resgate e particulares já atendem as vítimas no local. Mas a dificuldade está na rede médica regional (Monlevade e Nova Era) suportar a quantidade e gravidade das vítimas.

Veja vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário