SJDH abre seleção simplificada com 96 vagas para várias cidades do estado

A Secretaria de Justiça de Direitos Humanos (SJDH) do Estado abriu, nesta terça-feira, seleção simplificada com 96 vagas para contratação temporária para diversas áreas. São três vagas para coordenador de execuções penais; cinco para o cargo de coordenador de área; 17 vagas para advogado; 16 para assistente social; duas para pedagogo; 19 para psicólogo; e 31 vagas assistente administrativo. Os salários vão de R$ 1.360 até R$ 3.744. Receberão os profissionais os municípios de Recife, Goiana, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e Sertânia.

As inscrições começam hoje, através do site www.upenet.com.br e vão até o dia 18 de julho de 2016. Os interessados também devem encaminhar a documentação exigida no Edital, a Comissão de concurso da Universidade de Pernambuco, CONUPE (Av. Rui Barbosa, nº 1599, nas Graças)

Os contratos terão valiade de 24 meses, podendo ser prorrogados por igual período. O processo seletivo tem validade de dois anos. A seleção será feita a partir de análise curricular.

Fonte: Diário de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário