Site do Detran-PE ficará fora do ar

Para realizar um serviço de manutenção do sistema, o site do o site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran-PE ficará fora do ar a partir desta quarta-feira (30), às 21h. O atendimento virtual do órgão deve ser retomado na próxima segunda-feira (4), às 8h.

Diretor-geral do Detran explicou as novas regras da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Polícia Federal alerta para golpe da CNH Social Gratuita que pode roubar dados.
O texto retorna à Câmara Lei que aumenta validade da carteira de habilitação e permite 40 pontos na CNH é sancionada por Bolsonaro

A manutenção deve atualizar as taxas e o calendário de licenciamento do ano vigente. De acordo com o Diretor de Atendimento do Detran-PE, Cel. Felipe Nascimento, essa é uma parada de rotina, que ocorre todos os anos.

“Para realizarmos essa rotina com segurança, necessitamos de pelo menos de 72 horas para manutenção e preparação do nosso banco de dados para o ano seguinte. Realizando o expurgo de informações, recriando os índices e atualizando as estatísticas, permitindo assim, que iniciemos o ano com o licenciamento de veículos e nossas rotinas funcionando sem lentidão”,

destacou Felipe.

Matéria relacionada:
Detran-PE lança, nesta sexta (11), plataforma online com mais de 20 serviços disponíveis

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário