Sisu 2016.2: IF Sertão-PE oferta vagas em Petrolina, Salgueiro e Ouricuri

Começam nesta segunda-feira (30), as inscrições para a segunda edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Serão oferecidas 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior. Nas cidades pernambucanas de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri, no Sertão, estão disponíveis vagas no Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até até 23h59 do dia 2 de junho pelo site do Sisu. O estudante deve ter participado da edição de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter obtido nota acima de zero na prova de redação.

No site já é possível pesquisar as vagas disponíveis no processo por município, instituição ou curso. A consulta é feita pelo link. Em Petrolina, 130 vagas estão disponíveis no IF Sertão-PE para os seguintes cursos de graduação: Bacharelado em agronomia (30), tecnológico em Viticultura e Enologia (35), tecnológico em alimentos (32), Licenciatura em Computação (30), e Licenciatura em Química (3).

O IF Sertão-PE também está oferecendo o curso tecnológico em Alimentos (30) em Salgueiro e vagas para Licenciatura em Química (35) em Ouricuri.

O estudante aprovado deverá realizar sua matrícula na instituição selecionado na chamada regular nos dias 10, 13 e 14 de junho de 2016. Existe ainda a possibilidade de os participantes que não foram convocados para sua primeira opção participarem de uma lista de espera.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário