Show de Simone e Simaria em Petrolina termina em barraco

Um show que a dupla Simone e Simaria realizou em Petrolina (PE) terminou em uma discussão entre as cantoras e um homem que estava na plateia. O fato aconteceu nesse fim de semana e ganhou repercussão após vídeo ser publicado na internet.

A confusão começou quando o homem jogou um copo e molhou outra pessoa que assistia à apresentação. Ao presenciar a cena, Simone repreendeu o rapaz, que mostrou o dedo do meio para ela.

Em seguida, a cantora revida e o chama de “vagabundo”, entre outros palavrões, recebendo o apoio do público que estava no local.

Leia abaixo um comunicado oficial divulgado pela dupla:

“Eu e minha irmã trabalhamos muito para ter o nosso trabalho reconhecido pelo público e mídia e sempre fomos nós mesmas. Nunca deixamos de ser pessoas comuns que falam o que pensam e agem com total transparência. Somos duas pessoas do povo, as ‘coleguinhas’ do público. Durante o evento, eu tive de parar diversas vezes por conta de várias brigas que aconteceram, mas só perdi o controle porque também fui desrespeitada, com um gesto obsceno do homem que estava a frente do palco. Não consegui disfarçar o meu desconforto. São pessoas que foram para se divertir e, para mim,  nada justifica tal situação. Foi difícil, pois eu não me sinto diferente por estar no palco, mesmo sendo uma pessoa pública. Fiz o que muita mulher faria no meu lugar tentando dizer que isso é covardia, mas perdi a razão ao me comportar da mesma forma que ele. Peço desculpas a todos os meus fãs pelas minhas palavras”.

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário