Show da Virada foi cancelado em Floresta-PE, dizem fontes do Blog do Elvis

Após um Natal “quase” sem decoração natalina (com exceção de um presépio no centro da cidade) o Fim de Ano em Floresta, no Sertão de Pernambuco, poderá ficar também sem o Show da Virada. Fontes seguras do Blog do Elvis garantem que a festividade foi cancelada na cidade.

Na semana passada a prefeita Rorró Maniçoba anunciou uma programação prévia com o show de Mateus Morais no dia 31 de dezembro, o que não se confirmou posteriormente. A contratação da banda florestana Forró das Patroas também chegou a ser publicada no Diário Oficial do município.

Os comerciantes locais sentiram o impacto da ausência das festas de antigamente. O Blog do Elvis solicitou uma resposta oficial sobre o assunto, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

O município de Floresta foi um dos poucos na região a investir em uma programação de Fim de Ano. Entendo que a crise existe e muitas famílias estão enlutadas com a perda dos seus entes queridos, mas vale ressaltar que existem recursos orçados para todos os setores do governo, inclusive o da cultura. Você concorda com o cancelamento dos shows da virada do ano em Floresta-PE? Deixe o seu comentário!

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Concordo!!! Não há clima festivo nem segurança de sair na rua!!! O medo volta a pairar em Floresta!

Deixe um comentário