Shopping Serra Talhada na reta final para inauguração

O tão esperado Shopping Serra Talhada, que está sendo construído na área central da capital do xaxado, encontra-se com 90% das obras concluídas e com previsão para ser inaugurado em 12 de março. Nesse sábado (15), o Farol conversou com a diretora comercial do empreendimento, Natália Leite, na rádio Vila Bela FM, que adiantou, entre outras coisas, os serviços que serão oferecidos no local.

Outra novidade é que o shopping já abre com os cinemas a todo vapor. Mas de 300 lugares em salas confortáveis e uma praça de lazer que vai reunir muita gente para boas rodas de conversas. No total, são 74 lojas, mas a previsão é que, na inauguração, apenas 50% estejam de portas abertas.

“As obras estão 90% prontas e o cronograma do cinema está em dias. O cinema abre no dia 12 de março com três salas, cada uma com 106 lugares e com 3D conforme cinemas das capitais. Com relação a bancos, hoje temos o Sicoob, a cooperativa de crédito, e vamos ter lotérica e uma alameda de serviços onde teremos gráfica, seguradora, certificadora e toda esta parte de serviços que vão funcionar próximo a escada rolante”, detalhou Natália Leite.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário