Shopping anuncia inauguração e se prepara para começar processo de contratações em Serra Talhada, PE

O Shopping Serra Talhada, um investimento de mais de R$ 30 milhões, já tem data marcada para abrir as portas. A reportagem do Farol visitou o canteiro de obras nessa segunda-feira (13) e testemunhou o ritmo intenso de pessoas e máquinas trabalhando a todo vapor. Segundo Natália Leite, gerente comercial do grupo JDS, 90% da obra já está pronta.

“A data prevista para inauguração é 12 de março de 2020 e agora a gente conta com o apoio de todos os lojistas. As lojas foram entregues em julho do ano passado, e agora cabe a cada lojista concluir a sua em particular. Inclusive hoje nós estamos com algumas lojas 100% terminadas. A exemplo do polo médico, MG Consultórios, a Art Farma, as Lojas Americanas, loja de pet shop, entre outros. Temos lojas que estão avançando com 30% a 40% concluídas”, disse Natália.

Ela pondera que, na inauguração, é possível que nem todas as lojas possam estar funcionando: “Todos os shoppings do mundo nunca inauguram com 100% das lojas prontas”, garantiu a gerente.

CONTRATAÇÕES

Ainda durante a conversa com o Farol, Natália revelou que no final deste mês ou até a primeira semana de fevereiro, o processo de seleção dos candidatos deve começar. São cerca de 2 mil currículos que foram entregues, só para serviços gerais e segurança.

Outra novidade do empreendimento é que a inauguração vai contar com uma grande feira de livros que vai permanecer por um mês, de 12 de março a 12 de abril. Para quem gosta, o Shopping Serra também terá também uma Academia de Boliche.

Natália Leite, Gerente Comercial do Grupo JDS

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sempre lendo este blog, que está sempre atualizado! Um bom dia, e muitas felicidades……

Deixe um comentário