Sest Senat oferta vagas de emprego para Serra Talhada, PE

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) anuncia a abertura de processo seletivo para contratação de profissionais para atuar em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, nos cargos de Técnico em Radiologia (Regime CLT), e Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) por tempo determinado (30 dias).

Os salários podem chegar a R$ 1.722,00. Os candidatos e candidatas serão sujeitos a três etapas durante a seleção: avaliação documental, prova de conhecimentos específicos e entrevista final.

Além de serem exigidos alguns pré-requisitos, tais como Ensino Médio Completo; comprovação de curso técnico em Radiologia e Auxiliar de Saúde Bucal ou Técnico de Saúde Bucal; registro ativo no CRO; experiência profissional comprovada em atividades na área odontológica e currículo atualizado.

Para mais informações, acesse o endereço eletrônico: http://www.sestsenat.org.br na opção: “Vagas”, durante o período de inscrições, que estará aberto até a próxima quinta-feira (3) para a vaga em Técnico em Radiologia e até o domingo (8) para ASB.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário