Sesc Floresta entrega mais de mil quilos de alimentos

O Centro Poliesportivo do Sesc, em Floresta, realizou na última quarta-feira (30/8) a entrega de mais de mil quilos de alimentos não-perecíveis arrecadados durante a 2ª edição do Festival de Quadrilhas do Sesc Floresta e o 15º Encontro de Jipeiros.

Foram beneficiadas a Associação de Amigos de Floresta, Associação Floresta Esperança e a Comunidade Católica Boa Nova, instituições cadastradas no Banco de Alimentos do Sesc, um dos modelos de atuação do Mesa Brasil Sesc – Rede Nacional de Solidariedade e Cidadania.

Um programa de responsabilidade social do Sesc que atua para diminuir o abismo da desigualdade social no país, minimizando os efeitos da fome e da desnutrição.A associação de Amigos de Floresta atende bairros carentes da cidade com diversas ações sociais.

A Associação Floresta Esperança também é uma associação sem fins lucrativos, que realiza ações de cidadania com foco principal em pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Já a Comunidade Católica Boa Nova, atua promovendo trabalhos voluntários no atendimento à pessoas com dependência química.

Quem quiser contribuir com os trabalhos desenvolvidos pelas instituições, pode entrar em contato por meio dos telefones 87-99615-9605 (Amigos de Floresta), 87 – 99984-7015 (Floresta Esperança) e 84 – 99667-8102 (Comunidade Boa Nova).

Via Sescpe

Artigos relacionados