SES abre inscrições para seleção de oito profissionais para educação a distância

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abre, nesta quinta-feira (5), as inscrições para uma seleção pública simplificada para contratação de oito profissionais para educação a distância. As vagas são ofertadas para candidatos com nível superior em diversas áreas. Os salários são de R$ 3,6 mil para 40 horas semanais.

Clique aqui para conferir o edital

São oferecidas duas vagas para Apoiadores Institucionais em Videoconferência, uma vaga para Apoiador Institucional Desenvolvedor Web, uma vaga para Apoiador Institucional em Webdesigner, duas vagas para Apoiadores Institucionais em Teleassistência e duas vagas para Apoiadores Istitucionais em Tele-educação.

É necessário que o candidato imprima uma ficha, que deve ser preenchida e colocada em um envelope lacrado e direcionado à Comissão Executora o Processo Seletivo. As inscrições acontecem até o dia 20 de outubro, por meio de Sedex, com aviso de recebimento (AR).

As inscrições, que são gratuitas, também podem ser feitas de forma presencial, no Núcleo de Telessaúde da Secretaria de Saúde, localizado na rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife.

Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência. A seleção será realizada em apenas uma etapa, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário