Sertão: Ex-candidato a vereador de Flores e filha de 4 anos morrem em acidente

Choque de duas motos ocorreu na estrada de Jericó. Um segundo homem que guiava a moto que se chocou também morreu.

Um grave acidente aconteceu na PE entre Flores e Jericó, sentido Princesa Isabel. Na foto, o acidente. Ao lado, Everaldo da Cavalhada, esposa e os três filhos. A filha de 4 anos morreu no local. A de 7 anos foi levada ao HR Emília Câmara e não corre risco de morte. 

Segundo informações preliminares ao blog Nill Júnior, Everaldo Barbosa da Silva, o Everaldo da Cavalhada, de 36 anos, vinha de moto para sua comunidade com suas duas crianças pequenas, quando foi atingido por um homem não identificado em outra moto.

Ele e uma filha de 4 anos faleceram na hora. Uma segunda criança, filha de 7 anos, foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara, Afogados da Ingazeira. Ela não corre risco de morte. Teve lesões nas pernas e nos braços.

Um dos homens que estavam na outra moto, identificado por Ivan Isidoro, também morreu. A cena chocou populares que passavam pelo local.

Everaldo era conhecido assim por morar na comunidade de Cavalhada. Foi candidato a vereador na última eleição pelo PT e teve 157 votos.

Era também ligado aos movimentos sociais, como o sindical dos trabalhadores rurais e da Igreja católica no município.

Era casado e tinha mais um filho que não estava com ele no momento do acidente.  Em Flores e na comunidade, o sentimento é de choque com a notícia.

Via Blog Povo com a Notícia

Artigos relacionados