Serra Talhada vai receber novo leilão do Detran com quase 400 veículos

Um novo leilão do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco) em Serra Talhada deve atrair centenas de consumidores interessados em adquirir um veículo usado a preços atrativos.

O edital de convocação para o mega evento já foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e está marcado para o próximo dia 28 de abril, numa sexta-feira, no pátio do Coliseum Leilões situado em frente ao Sertão Iate Clube, na BR-232.

Ao todo serão leiloados 398 veículos, sendo 39 automóveis usados e 359 motocicletas usadas em estado recuperável ou sucata. Os veículos são oriundos de apreensões por infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O Detran deixa claro também que a forma de pagamento para aquisição dos carros e motos será à vista e que a população terá três dias, de 26 a 28 de abril, para visitar o pátio e conhecer os automóveis ofertados no período das 8h às 16h. O último leilão do Detran em Serra Talhada ocorreu em outubro do ano passado.

Para os interessados, o edital com as especificações de cada veículo e condições de participação pode ser acessado no site do Coliseum Leilões (www.coliseumleiloes.com.br), e do Detran (www.detran.pe.gov.br).

SERVIÇO

Leilão de veículos apreendidos pelo Detran-PE no Sertão na temporada 2017

Quando: 28 de abril de 2017, às 9h da manhã.

Onde: Margem direita da BR 232, na altura do km 405 (em frente Sertão Iate Clube).

VISITAÇÃO PRÉVIA

Quando: 26 a 28 de abril de 2017, das 8h às 16h.

Onde: Margem direita da BR 232, na altura do km 405 (onde fica o Sertão Iate Clube)

Via Blog do Elvis/NE10 Edição: Érky Lima

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Não consigo ver os veículos do próximo leilão deste mês

Deixe um comentário