Serra Talhada terá movimentos contra e a favor de Bolsonaro

O dia 07 de setembro acontece a comemoração da Independência do Brasil, desde o ano de 1822. Neste próximo dia (07), a cidade de Serra Talhada será cenário de manifesto contra, o presidente Bolsonaro que serão liderados pelo partido PSOL Serra Talhada.

Portal Nayn Neto entrou em contato com Eliton Oliveira, representante do partido e responsável pelo movimento, até o momento da publicação desta matéria, não obteve respostas.

Outro lado

O Portal NN conversou com Elvis Carvalho, Coordenador do Grupo B-38 – Grupo Brasil Conservador Bolsonaro, afirmou que, “sairemos da praça Academia as Cidades às 10h, e iremos percorrer as principais ruas de Serra Talhada, e voltaremos para a praça, encerrando com uma confraternização e a presença dos patriotas”, informou.

VEJA O CONVITE DO ELVIS:

Vereador Vandinho da Saúde

Em entrevista exclusiva ao Portal Nayn Neto, o Vereador Vandinho da Saúde (PATRIOTA), confirmou a sua presença no ato em apoio a democracia e convida a população serra-talhadense.

“É um ato que está sendo organizado por todos patriotas do Brasil, é um ato ordeiro, nos vamos ser manifestantes democrático, com ordem e decência. Não quebrando patrimônios públicos como vemos em outras manifestações políticas por ai. Mas nos vamos ás ruas de Serra Talhada, reivindicar a liberdade de expressão, direitos que foram adquiridos pela Constituição Brasileira, que nós temos direitos, vamos às ruas para readquirir do Poder Judiciário, que nós podemos ter o direito que conquistamos através da constituição federal”, finalizou o vereador.

Via Nayn Neto

Artigos relacionados