Serra Talhada terá consultórios médicos compartilhados no shopping

Serra Talhada recebe na 20ª Exposerra uma solução empresarial que já é o grande sucesso nas grandes capitais brasileiras, o compartilhamento de espaço profissional. O grupo empresarial MJ, que trabalha com assessoria consultiva, trouxe seu aparato profissional para auxiliar na criação da MG Consultórios Compartilhados. Em seus estandes na 20ª Exposerra é possível conhecer um pouco mais da ideia e já realizar o pré-cadastro de locação de salas.

Na MG Consultórios compartilhados os médicos interessados em ter uma sala para atendimento dentro do Shopping Serra Talhada podem garantir os espaços com locações pré-agendadas e a realização de pacotes que podem variar por hora, semana, mês ou ano, dependendo da necessidade do cliente. Serão 10 salas compartilhadas, com o aparato de duas copas, sala de reunião, espaço para trabalho individual, recepção e consultoria contábil.

Farol de Notícias  foi até a feira conhecer um pouco mais do empreendimento e conversou com Gustavo Weverson da Silva, 30 anos, representante do grupo empresarial MJ. O jovem consultor afirmou que Serra Talhada e a MG dará a possibilidade de médicos da cidade e região tenham suas salas montadas através de um sistema coworking, em um espaço privilegiado do shopping e com um custo benefício inigualável no mercado.

“Nossa empresa é uma parceira da MG, estamos fazendo com que a MJ se torne uma extensão da sua. Nos enxergamos que é um empreendimento inovador para a cidade e que vai atrair pessoas. Você vai poder unir lazer, passeio, compras e também o tratamento de sua saúde com um ambiente moderno, personalizado para cada cliente e também voltado para o mundo corporativo. Teremos espaços para que você possa fazer sua reunião de trabalho com toda a infraestrutura adequada”, comentou Gustavo Weverson.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário