Serra Talhada registra três assaltos a mão armada, em bairros diferentes, em apenas 20 minutos

No início da noite dessa terça-feira (16) assaltantes armados agiram com rapidez em três bairros diferentes de Serra Talhada. De acordo com o setor de estatísticas da Polícia Civil, em conversa com o Farol de Notícias, os crimes ocorreram em um intervalo de tempo de 20 minutos, sempre com mulheres, e os suspeitos aparentando as mesmas características.

O primeiro relato é da Rua Ademar Xavier, no bairro Conceição, por volta das 18h30. A vítima, de 44 anos, contou que caminhava próximo ao estabelecimento conhecido como ‘Mercado de Gil’, quando dois homens em uma moto a abordaram apontando uma arma de fogo e pedindo seus pertences. A dupla fugiu levando uma bolsa com um celular Samsung J5 Prime, um carregador e roupas.

O segundo registro foi na Rua Manoel Raimundo Farias, no bairro São Cristóvão, por volta das 18h50, quando uma criança menor de 12 anos foi abordada na calçada de casa. A mãe da menina, de 29 anos, procurou a polícia e relatou que uma dupla, pilotando uma motocicleta Fun, de cor vermelha, apontou uma arma para sua filha e roubou-lhe um celular Samsung, de modelo não informado.

O último caso foi registrado também por volta das 19h, desta vez na Rua Pautilha Pereira de Menezes, próximo a Pizzaria Nova Bis. Mais uma vez um mulher, de 18 anos, teve seu celular Samsung Galaxy Gran Neo roubado por uma dupla que portava arma de fogo e pilotando uma motocicleta.

Nenhuma das vítimas conseguiu identificar a placa da moto ou dar mais detalhes sobre os suspeitos. Os casos estão sendo investigados pelas equipes da Polícia Civil de Serra Talhada.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário