Serra Talhada registra mais um atropelamento na BR-232, nessa 2ª; vítima foi derrubada por moto

O perímetro urbano da BR-232, em Serra Talhada, tornou-se uma espécie de ‘zona de perigo’ para pedestres e motoristas que trafegam no local. Nessa segunda-feira (5), mais uma pessoa foi atropelada na BR. É o segundo atropelamento em 48 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 33 anos foi atropelado por uma motocicleta, na altura do KM-406, nas proximidades da JSB Pneus, no bairro São Cristóvão.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi conduzido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), se queixando de fortes dores na perna. No sábado (4) uma criança de apenas 9 anos foi atropelada na BR-232, nas imediações da Premocil e foi socorrida para o Hospam.

Nessa segunda-feira (5) o vereador China Menezes cobrou uma atitude dos deputados eleitos em Serra Talhada, para que tomem medidas para reduzir os acidentes no local.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados