Serra Talhada registra 8º homicídio do ano; vítima morre com 10 tiros no bairro da Cagep

Nesta sexta-feira (18), o município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, registrou o 8º homicídio do ano. A vítima identificada como Sérgio Ricardo da Silva, 36 anos, foi morto com pelo menos dez disparos de arma de fogo na Rua 21 de Abril, próximo Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPA-E), no bairro da Cagep.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local recolhendo o corpo da vítima e vestígios do crime. Este é terceiro assassinato em uma semana.

f 5

7º HOMICÍDIO

Na noite dessa terça-feira (15), mais um assassinato foi registrado em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Um ex-presidiário conhecido por Isaac de Lima Pereira, 27 anos, foi morto após ser alvejado com três disparos de arma de fogo no bairro do Ipsep. (Leia mais)

MAIS ASSASSINATOS

Na última segunda-feira (14), o sexto assassinato vitimou José Cláudio da Silva, 41 anos, morto a facadas no assentamento Virgulino Ferreira, no Distrito de Serrinha. Segundo a polícia, José Cláudio foi assassinado pelo seu cunhado, Adriano Natalício da Silva, após ter agredido sua companheira no ombro com um garfo. O irmão da vítima matou o pescador a facadas e está foragido da polícia civil. Em fevereiro, o Âncora noticiou ainda, o assassinato de Gilvan Ferreira de Souza (Gilvan da Oficina), assinado a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, no bairro da Borborema, as margens da BR-232.

Fonte: Âncora do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário