Serra Talhada receberá show católico durante Festa de Setembro

Os principais shows da programação religiosa da Festa de Nossa Senhora da Penha foram confirmados nesta quinta-feira (12). Segundo o Padre Gilvan Bezerra, responsável pela festa na paróquia, o show de abertura será com a cantora Celione David – Filhos de Davi, dia 29 de agosto, às 20h30. A Festa de Setembro acontecerá entre os dias 4 e 7 setembro em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

A cantora também divulgou o show em sua página no Facebook. O encerramento será com Frei Damião Silva e banda, dia 8 de setembro, às 19h30. O pároco ainda adiantou novidades sobre as noites de celebrações em homenagem à padroeira da cidade. Em conversa com o site Farol de Notícias, Padre Gilvan informou que haverá uma noite especial para os motociclistas e mototaxistas do município.

“Esse ano teremos algumas mudanças na festa, a missa será campal, na frente da matriz. Teremos uma noite a mais, a noite dos motociclistas e mototaxistas no dia 3 de setembro, com caminhada e celebração. Na noite da juventude vamos ter caminhada também saindo da paróquia do Bom Jesus até a Penha, depois celebração. Iremos reunir os jovens da cidade, além dos EJCs de todas as paróquias e de cidades da região”, explicou Padre Gilvan. (Farol de Notícias)

Artigos relacionados

Deixe um comentário